domingo, 2 de novembro de 2008

Campanha "Não tem preço"

Os cartões de crédito Mastercard estão com uma campanha na internet batizada com o já famoso slogan "não tem preço". Os internautas contam pequenas histórias sobre algo que não pode ser medido em dinheiro e as publicam no site da empresa, em uma das muitas categorias disponíveis. A história mais visualizada de cada categoria ganha um Ipod.

Recebi um email de um grande amigo e jornalista do jornal O Globo contando que os funcionários Rádio Câmara (Brasília) estão participando com uma história muito bonita.

Confira:

"Algumas pessoas da Rádio Câmara "adotaram" uma família carente. Trata-se de uma mãe (Vanessa), com seus seis filhos, que, no final do ano passado, procurou a rádio em busca de ajuda, logo depois de ficar viúva, com a filha menor ainda na barriga. Alguns funcionários se comoveram e se mobilizaram para ajudá-la até que se ajeitasse na vida, o que já vem acontecendo. Perto do Natal, Fábio Marçal foi convocado para, vestido de Papai Noel, levar presentes para as crianças, doados por seus "protetores".

Recentemente, alguém teve a idéia de inscrever a história na promoção Mastercard - Não tem preço. A história foi aceita e já está no site deles. As histórias mais acessadas da semana ganham um ipod nano e a idéia é vendê-lo e doar o dinheiro para a família da Vanessa.

Precisamos de sua ajuda para que a nossa história seja a mais acessada. O endereço é www.naotempreco.com.br. Para encontrar a história, clique em "Conte sua história". Na página seguinte, preencha, do lado esquerdo (busca geral), o nome Fábio Bernardes Marçal, e selecione a categoria criança, Brasília, DF, até chegar à nossa história.
"

Sabendo da seriedade da pessoa que me encaminhou o email, deixo aqui a sugestão para quem quiser ajudar. Não leva mais que 1 minuto de seu tempo.

Nenhum comentário: