sexta-feira, 26 de março de 2010

Críticos detonam projeto do CPP

Um dos temas da atual edição (nº 128) do boletim Direito na Mídia, enviado na terça-feira 23/3 para leitores cadastrados, foi a avalanche de críticas que o projeto de novo Código de Processo Penal (CPP) sofreu na imprensa.

Logo após a aprovação do projeto pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, entre os dias 18 e 19 deste mês, Valor Econômico, Folha de S.Paulo, O Globo e O Estado de S.Paulo fizeram matérias sobre o assunto, quase sempre destacando críticas de juízes e promotores.
_____
Confira algumas delas: "Sob críticas do Executivo, do Judiciário e do MP, CCJ vota mudança no Código Penal" (Valor); "Reforma penal ameaça tornar Justiça mais lenta" (Globo); "Projeto de Código de Processo Penal é criticado" (Folha); "CCJ aprova projeto que muda processo penal" (Valor) e "Novo código prevê pena imediata por roubo" (Estadão).

Para receber automaticamente o boletim Direito na Mídia, basta adicionar seu email no campo na coluna da direita deste blog e clicar em "Participe", ou escrever para contato@direitonamidia.com.br.

Nenhum comentário: