domingo, 3 de julho de 2011

Balanço do mês de junho

Junho foi um mês muito produtivo para o blog. A marca de 40 postagens foi a segunda maior desde nossa estreia, perdendo apenas para o mês de setembro de 2008, quando publicamos 42 posts.

As postagens sobre juízes foram as mais lidas: "Juiz de direito às vezes tem cada uma..." foi a recordista, ficando "Juiz de Goiás é destaque no dia da parada gay" em terceiro lugar. Entre elas, uma sobre a rede social mais influente do mundo: "Notificações via Facebook já são realidade".

Os sites que mais conduzem leitores ao blog são, pela ordem, nosso parceiro Jus Navigandi, o gigante Google e nosso Twitter, que, neste 3 de julho, atingiu a marca de 890 seguidores. Falando em parceria, suspendemos a anterior com o blog do Jornalista Fernando Teixeira e começaremos - já em julho - uma com a Juruá Editora, que venderá livros com desconto para os leitores de Direito na Mídia e sorteará uma obra por mês.

Por fim, uma constatação: cresce a cada mês o número de leitores que acessam o blog por meio de celulares, especialmente do IPhone. Pensando neles, inauguramos, há alguns dias, a versão de Direito na Mídia especial para smartphones, que adapta as postagens ao tamanho da tela dos celulares.

Nenhum comentário: