quinta-feira, 31 de maio de 2012

Faça pós na EPD com até 50% de desconto

Na próxima semana, sortearemos duas bolsas de estudo de pós-graduação na Escola Paulista de Direito - EDP, uma de 50% e outra de 30%.


As bolsas são válidas para os alunos que começarem um dos cursos de pós-graduação da EPD no segundo semestre de 2012. O ganhador pode indicar outra pessoa para ser contemplada com o vale-bolsa. Uma vez indicada, a bolsa é pessoal e instransferível.

Para participar, você pode: (1) seguir o perfil @direitonamidia no Twitter e retuitar a mensagem sobre a promoção, que será publicada nesta tarde, ou (2) deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail.

O sorteio será realizado na próxima terça-feira 5/6 e o resultado será publicado aqui no blog e no Twitter.

Escola Paulista de Direito possui diversos cursos de pós-graduação em áreas como Civil e Processo Civil, Administrativo, Econômico, Família e Sucessões, Concorrencial, Trabalho e Processo do Trabalho, entre outros. Está localizada na Av. Liberdade, 956, em São Paulo.

Caso o ganhador opte pela pós de Civil e Processo Civil - coordenada pelos professores Antonio Claudio da Costa Machado e Fernanda Tartuce - poderá ser aluno também do editor deste blog.

Atenção: os ganhadores serão comunicados pelo Twitter ou por email e devem informar o nome completo do beneficiário do vale-bolsa até o dia 11/6. Caso contrário, sortearemos outra(s) pessoa(s).

Boa sorte!

Um comentário:

raffaelfasan disse...

Raffael F. Santos
raffaelfs@gmail.com

Quero 50% de desconto na pós de Direito Constitucional e Administrativo na EDP.