sexta-feira, 1 de junho de 2012

Humor - Lula e Gilmar Mendes

O encontro Lula & Gilmar Mendes no escritório de Nelson Jobim é o tema do momento. Não se fala em outro assunto no país. Enquanto as versões se sucedem e se espalham na internet e na mídia, o site Piauí Herald apurou outras providências tomadas pelas duas autoridades.

Em "Lula pressiona Blatter para atrasar Copa para 2015", o Piauí Herald divulgou que o ex-presidente da República "garantiu ter controle político da FIFA, do COI, da NBA e do IV Torneio de Sinuca de São Bernardo". Testemunha do encontro entre Lula e Blatter, Andrés Sánchez teria negado o teor da conversa: "ficamos falando sobre as Libertadores conquistadas pelo Corinthians".

Já em "Gilmar Mendes condena Wagner Moura", também do Piauí Herald, o ministro do STF teria afirmado que "os gângsters da MTV organizaram essa homenagem aos bandidos da Legião Urbana com o claro intuito de desviar o foco do julgamento do mensalão". E acrescentou: "Esse show é uma orquestração do Lula com setores radicais da MPB para desmoralizar o Supremo".

Não deixe de ler as duas matérias e bom final de semana.

Nenhum comentário: