domingo, 14 de setembro de 2014

Semana terá lançamento de novo site jurídico

Está previsto para esta segunda-feira 15/9 o lançamento do site jurídico Jota, criado por seis jornalistas com grande experiência na área do direito, com destaque para a cobertura dos tribunais superiores.

Vindos do Valor Econômico, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e Consultor Jurídico, eles decidiram partir para um empreendimento próprio, com a missão de “produzir o melhor conteúdo jornalístico e estratégico sobre o universo jurídico, sem 'juridiquês', com linguagem clara”.

A sede será em Brasília, com foco nas decisões mais importantes do Supremo e do STJ, mas discussões e tendências jurídicas de outros pontos do país também farão parte da cobertura. 

Queremos auxiliar o leitor na tomada de decisões no seu cotidiano profissional”. – Rodrigo Haidar 

O maior desafio estará em convencer o leitor a se tornar assinante* do site – boa parte do conteúdo será restrita – já que, no Brasil, não está difundido o costume de pagar pelo conteúdo publicado na internet. 

Pela qualidade do trabalho dos jornalistas, três dos quais cobriram o julgamento do mensalão junto com o editor de Direito na Mídia**, apostamos no sucesso do Jota.
 _____
* Planos individuais a partir de R$ 20 ao mês e preços especiais para assinaturas corporativas. 

** Rodrigo Haidar, Felipe Recondo e Felipe Seligman.

Nenhum comentário: